Fortaleza

Fortaleza x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta quinta-feira (26), o Fortaleza volta à campo para enfrentar o Goiás, na Arena Castelão, na Capital cearense, às 20h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

As duas equipes não vinham em uma boa fase. O Fortaleza estava há cinco jogos sem vencer. Já pelo lado do Goiás, a situação era um pouco mais complicada. O clube ficou 12 jogos sem vencer. No entanto, na última rodada, os dois times reencontraram o caminho das vitórias, e quebraram a sequência de resultados ruins, podendo assim respirar dentro da competição.

Ficha técnica

Local: Arena Castelão – Fortaleza, Ce

  • Árbitro principal: Felipe Fernandes de Lima – MG (CBF);
  • Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG (CBG) e Eduardo Gonçalves da Cruz – MG (CBF);
  • Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães – CE (CBF);
  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski – PR (CBF).

Transmissão: tempo-real aqui no Esporte News Mundo e Premiere.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Juninho e Felipe; Romarinho, David, Osvaldo e Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques: Roger Carvalho, Juan Quintero, Gabriel Dias e Mariano Vazquez, todos lesionados.

Provável Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; G. Blanco, Ariel Cabral e Breno; Shaylon, Fernandão e Keko. Técnico:

Desfalques: Douglas Baggio, Chico e Vinicius Lopes, todos lesionados.

Palpite dos setoristas

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: O Fortaleza reencontrou o caminho das vitórias, e além disso, o time vem crescendo de rendimento. Com os dias de treino que a equipe está tendo antes da partida, a tendência é de que o rendimento melhore ainda mais. Então acredito que o Leão tem capacidade de sair de campo com o resultado positivo.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Goiás.

Paula Barroso, setorista do Fortaleza: O Fortaleza que viajou e trouxe na bagagem 4 dos 6 pontos possíveis, comemora a retomada do bom momento e já pensa nos próximos confrontos, agora serão duas partidas seguidas em casa. O primeiro será contra o Goiás nesta quinta-feira(26), na Arena Castelão. O tricolor é favorito por dois aspectos: pelo mando de campo, que mesmo sem torcida ainda é muito válido pelo tempo “ganho” em não precisar viajar, e pelo retrospecto das equipes, o Fortaleza vem de dois jogos intensos fora de casa, empatou um e venceu o outro, o time ta se encorpando com o Marcelo Chamusca, e tem grande chance de vencer esse duelo.

Palpite: Fortaleza 3×1 Goiás

Márcio Henrique, setorista do Goiás: O Goiás venceu o Palmeiras na última rodada e encerrou o jejum de vitórias no Brasileirão, eu penso que apesar de jogar fora de casa, o fator motivacional pode ser determinante para um novo triunfo, o Fortaleza não terá moleza já que o Goiás precisa vencer. Keko que reencontrou o bom futebol pode desequilibrar, além dos atletas da base que estão dando muita liga no time principal, além do goleiro Tadeu em boa fase podem atrapalhar o triunfo do Fortaleza.

Palpite: Fortaleza 0x1 Goiás.

Victória Hellem, setorista do Goiás: Os dois times conseguiram quebrar o jejum de vitórias na última rodada, ambos tentarão conseguir uma sequência. Porém, mesmo que o Fortaleza não viva seu melhor momento na temporada e visto que apresenta uma equipe bem melhor montada que o Goiás, acredito que o Tricolor vencerá a partida. Pois a equipe do Esmeraldino ainda é muito limitada e sofre com desfalques importantes para esse confronto.

Palpite: Fortaleza 2 x 1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo