Palpitão ENM

Fortaleza x Internacional: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

Após se consagrar campeão cearense de 2023, o Fortaleza estreia no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, neste sábado (15), às 18h30, na Arena Castelão. O duelo antecede uma partida decisiva para o Tricolor, onde a equipe entrará em campo pela Sul-Americana, para enfrentar o San Lorenzo, na Argentina, enquanto o Internacional jogará no meio de semana pela Libertadores, contra o Metropolitanos, da Venezuela.

FORTALEZA

O Fortaleza está em ótima fase e se sagrou campeão do Cearense, vencendo o Ceará por 4 a 3 somando os jogos de ida e volta. Além do estadual, o time conseguiu seis vitórias, dois empates e perdeu outros dois jogos das últimas dez partidas que disputou. Para a estreia no Brasileirão, Vojvoda conta com os reforços do volante Vinicius Zanocelo, emprestado pelo Santos, e do zagueiro Bernardo Schappo, que chegou do Ituano.

INTERNACIONAL

O Internacional vive uma sequência de cinco jogos sem perder, sendo duas vitórias e três empates no período. Na última partida, o colocaro conseguiu um resultado positivo contra o CSA na ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe chega desfalcada para reforçar o Fortaleza. O time colorado não contará com o zagueiro Mercado, o lateral Mário Fernandes, os meias Fabrício Bustos e Maurício, além do atacante Luiz Adriano.

Fortaleza x InternacionalOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols2.15BetanoFaça sua aposta!
Ambos marcam1.92StakeFaça sua aposta!
Para Thiago Galhardo, do Fortaleza, marcar a qualquer momento2.99BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

RETROSPECTO

Nos confrontos entre as duas equipes, o Internacional é quem leva a melhor sobre o Fortaleza na história. As equipes já se enfrentaram em 22 ocasiões, sendo 11 vitórias para a equipe colorada, e 7 vitórias para os tricolores cearenses, além de 4 empates.

Um detalhe importante é que o Fortaleza leva vantagem como mandante. Foram 11 jogos com o Leão sendo o mandante da partida e levando a melhor em 7 oportunidades, além de 1 empate e 3 vitórias para o Internacional.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; José Welison, Pochettino e Lucas Sasha; Thiago Galhardo, Lucero e Romarinho. Técnico: Juan Vojvoda.

Internacional: Keiller; Matheus Dias, Vitão, Moledo e Renê; Baralhas, De Pena, Johnny e Alan Patrick (Alemão); Wanderson e Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.

FICHA TÉCNICA

  • Partida: Fortaleza x Internacional – Campeonato Brasileiro | Rodada 01
  • Data e horário: 15/04/2023, Sábado, às 18h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Arbitragem: Edina Alves Batista – SP
  • Assistentes: Neusa Ines Back – SP | Fabrini Bevilaqua Costa – SP
  • Quarto árbitro: Adriano Barros – CE
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Onde assistir: Premiere

PALPITÃO ENM

Natan Vieira – Setorista do ENM

“Aproveitando o embalo do título cearense, e com o Inter em um momento bem instável, o Fortaleza irá se sobressair em casa diante do adversário. Creio que seja um jogo de grandes oportunidades para os dois lados, mas com o Fortaleza sendo mais eficiente.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 Internacional

Rangel Diniz – Setorista do ENM

“Mesmo com a sequências pesada de jogos, o Fortaleza deve buscar a vitória na estreia, por isso, deve ir com um time muito próximo do ideal, já o Inter, deve poupar mais nomes importantes. Com isso, acredito que com a presença de sua torcida, o Fortaleza deve sair vitorioso”.

Palpite: Fortaleza 2×1 Internacional

Gabriel Mejolaro – Setorista do ENM

“A fase do Inter é péssima. Por mais que tenha apenas uma derrota no ano, o Colorado não fez uma grande atuação e, contra o CSA, mesmo vencendo, saiu vaiado. Diante do retrospecto recente entre os clubes no Castelão, e dos desfalques do Colorado, creio em vitória tranquila do Fortaleza”.

Palpite: Fortaleza 3 x 0 Internacional.

Rafael Zanotti – Setorista do ENM:

“A equipe do Inter chega para a estreia no Brasileirão em um momento de muita instabilidade. O colorado deve ter muitas dificuldades contra o Fortaleza, e não será um resultado natural a vitória colorada”.

Palpite: Fortaleza 2×1 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo