Fortaleza

Fortaleza x Libertad: provável escalação, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Nesta terça-feira (8), às 19h, na Arena Castelão, o Fortaleza recebe o Libertad pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

ARTE: ENM

Nesta terça-feira (8), às 19h, na Arena Castelão, o Fortaleza recebe o Libertad pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Leão do Pici venceu o jogo de ida na casa dos adversários e portanto, joga até pelo empate para se classificar para a próxima fase.

Em primeiro lugar, o Fortaleza vem de uma campanha ruim no Brasileirão. O Tricolor do Pici vem de quatro derrotas seguidas e o torcedor questiona o trabalho do treinador Juan Pablo Vovojda e o desempenho dos jogadores como o atacante Marinho, por exemplo. Por outro lado, o Libertad é líder do Campeonato Paraguaio e vem de empate em 0 x 0 contra o General Caballero. O adversário do Fortaleza iniciou esta partida com time reserva para preservar seus principais atletas visando buscar o resultado na capital cearense.

RETROSPECTO

Em segundo lugar, a partida de ida entre Libertad x Fortaleza no Estádio Defensores Del Chaco, foi o primeiro confronto entre o time paraguaio e o brasileiro portanto, uma vitória para o Fortaleza uma derrota para o Libertad.

FICHA DE JOGO

  • Fortaleza x Libertad
  • Copa Sul-Americana 2023 – Oitavas de Final – Volta
  • Árbitro: Facundo Tello (ARG)
  • Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)
  • VAR: Germán Delfino (ARG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Tite e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre e Pochettino; Marinho, Thiago Galhardo e Imanol Machuca. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Libertad: Martín Silva; Ramirez, Luis Cardozo, Gimenez, Mayada; Caballero, Sanabria, Campuzano e Tito Vallaba; Oscar Cardozo e Melgarejo. Técnico: Daniel Garnero

Em suma, a partida será transmitida pelo canal de streaming Paramount+ e você tem pode acompanhar o tempo real pelo Twitter do ENM – Esporte News Mundo basta seguir o @portalenm e colocar a #CastelãoENM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo