Palmeiras

FPF interdita Allianz Parque devido a péssima condição do gramado

Allianz Parque, estádio do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

De acordo com a WTorre, o gramado do Allianz Parque deve ficar pronto no dia 20 de fevereiro.

Cesar Greco/Palmeiras

A Federação Paulista de Futebol interditou o Allianz Parque na noite desta sexta-feira(02), devido a péssima condição do gramado. O estádio do Verdão só voltará a ser palco de jogos do Paulistão após passar por uma inspeção da FPF.

O Palmeiras anunciou após a vitória sobre o Santos no último domingo(28), que não usaria mais o estádio até que a WTorre tomasse providências para a reforma do gramado. A ação da FPF ajuda na pressão para que a construtora tome as providências necessárias para a manutenção.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A WTorre anunciou que irá trocar o composto termoplastico responsável pelos problemas do gramado por cortiça similar a utilizada no Engenhão (estadio do Botafogo). A manutenção sera realizada pela Soccer Grass, empresa responsável pela troca do gramado em 2020.

A previsão de entrega fornecida pela WTorre será no dia 20 de fevereiro. Com isso, o Palmeiras será obrigado a jogar contra Ituano (dia 8 de fevereiro) e Corinthians (18 de fevereiro) longe do Allianz Parque.

Assim como acontece em dias de shows, o Palmeiras deve mandar as duas partidas em questão na Arena Barueri. O retorno ao Allianz Parque deve acontecer no dia 24 de fevereiro, contra o Mirassol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo