Fluminense

Fred admite superioridade do Internacional e desabafa: “Nós vamos ter que nos reinventar, sem tempo pra treinar.”

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Após primeira derrota do Fluminense no Campeonato Brasileiro, em casa, por 1×0 do Internacional, Fred admitiu que o time Colorado foi superior e que o Flu precisava ser mais efetivo

– Acho que o Inter foi superior. Em todos os momentos ali acho que eles ficaram mais próximos do gol do que a gente, muita imposição física, com a bola também, tocando bastante. E nós não conseguimos, alternamos ai pouco momentos bons pra tentar vencer o jogo e depois pra empatar… E ai fica meio difícil. É um clássico nacional, a gente sabia do potencial deles, mesmo no que eles tavam passando, como o Mano chegando agora, é parabenizar os caras, que eles foram superiores.

O atacante também desabafou sobre a maratona de jogos que o Fluminense vem jogando. O time está em três competições e jogando duas vezes por semana

– Cara, nós estamos em três competições, jogando terça, sábado, terça… Jogamos hoje, vamos jogar terça-feira, tivemos um jogo desgastante ai contra o Vila, o que a gente tem que fazer é ganhar os jogos.

O jogador julgou natural os altos e baixos da equipe pelo desgaste físico da equipe, que precisa se reinventar

– Em ano de Copa do Mundo, onde o calendário tá completamente espremido, sobrecarregado, eu acho que é natural ter essa maior alternância de jogo, altos e baixos, vai acontecer com o Fluminense, com todos os clubes do Brasil (…) Em três competições vai ser essa loucura. Nós vamos ter que nos reinventar, sem tempo pra treinar, pra gente corresponder ai e voltar a ganhar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo