Outros clubes

Fred Conte exalta conquista da Copa Goiás sub-20 pelo Vila Nova: ‘Muito importante para a nossa sequência’

(Foto: Arquivo Pessoal)

Vila Nova venceu o Goiás por 2 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro e conquistou o título da Copa Goiás sub-20 2023

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira, o Vila Nova venceu o Goiás por 2 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro e conquistou o título da Copa Goiás sub-20 2023. As equipes haviam empatado o primeiro jogo da final em 1 a 1 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na última sexta-feira. O goleiro Fred Conte, que chegou a equipe em setembro deste ano, destacou a importância da conquista para a sequência do Vila.

                 
  • Este é sem duvidas meu momento mais feliz dentro do clube. Temos um grande grupo, uma comissão muito qualificada, todos estavam muito focado no nosso objetivo que era o título da competição. Feliz por tudo que construímos e agora é comemorar essa conquista que é muito importante para a nossa sequência. Temos a Copa São Paulo agora no início de 2024, com certeza vamos iniciar a preparação mais confiante e motivado – disse Fred.

O Vila Nova fez uma campanha equilibrada na primeira fase da Copa Goiás, com cinco vitórias e dois empates em onze jogos. No entanto, a equipe evoluiu ao longo da competição, avançando diante dos rivais Atlético-GO e o Goiás, nas semifinais e finais.

  • Começamos bem a competição mas tivemos uma queda de rendimento ao longo da primeira fase. Esses momentos serviram de aprendizado, serviram para o nosso grupo amadurecer dentro da competição e foi muito importante para nossa preparação para as finais. Tivemos jogos difíceis, contra nossos rivais, mas graças a Deus conseguimos avançar e saímos campeões. Nosso grupo está de parabéns por tudo o que foi feito – finalizou o goleiro.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo