Mais Esportes

Michelle comanda nova vitória do Sesc Flamengo na Superliga

Michele pelo Sesc Flamengo na Superliga
(Divulgação/Sesc Flamengo)

O Sesc Flamengo venceu o Maringá por sets diretos nessa segunda-feira (04) em jogo atrasado da primeira rodada da Superliga feminina de vôlei. O destaque do jogo ficou por conta de Michelle, segurando o fundo de quadra e sendo decisiva no ataque. Assim a ponteira deixou a quadra com 14 acertos e foi a vencedora do troféu Viva Vôlei.

                 

Com a vitória, o Sesc Flamengo chegou aos 15 pontos e encostou nos líderes da Superliga feminina com um jogo a menos. O triunfo diante de Maringá foi o quarto seguido da equipe comandada por Bernardinho na competição nacional. Após o jogo, Michelle elogiou a postura agressiva do time e evolução que vem tendo.

+ Vôlei internacional: Brasileiros se dão bem nesse final de semana; confira os resultados

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe toda se comportou muito bem e entrou focada em fazer um grande jogo, pois sabíamos que o Maringá é um adversário muito perigoso, com volume de jogo grande e que não teria nada a perder. Conseguimos cumprir aquilo que o Bernardo vinha pedindo e marcamos bem as centrais e as ponteiras. O saque tinha que entrar, porque elas estão jogando com muita velocidade. Deu certo e pude contribuir um pouquinho mais. Meu foco era diminuir o número de erros, o ataque entrou, ganhei confiança e pude ajudar em todos os fundamentos – analisou Michelle após o jogo através da assessoria do Sesc Flamengo.

O próximo jogo do Sesc Flamengo será nessa quinta-feira (07), às 18h30min, contra o lanterna São Caetano, fora de casa. Vai ser uma boa oportunidade para o clube carioca manter a constância e seguir a perseguição aos líderes da Superliga feminina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo