Fred cumpre promessa, vive noite de torcedor e reforça idolatria no Fluminense

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Fred esteve no Maracanã na última quarta-feira e acompanhou a vitória do Fluminense sobre o Goiás por 3 a 0, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ídolo tricolor cumpriu uma promessa que destacou que ao se aposentar iria a um jogo do Tricolor no meio dos torcedores, na arquibancada Sul do Maracanã. O jogador utilizou as redes sociais para mostrar momentos e foi tietado ao subir a rampa do estádio. 

+ Veja imagens do Fred na torcida do Fluminense no Maracanã

Antes de chegar ao estádio, Fred utilizou o metrô como meio de transporte. Muitos torcedores que foram ao estádio registraram o momento com o ídolo. Depois disso, antes de entrar no Maracanã, foi cercado por torcedores até entrada. Ele foi no setor Sul como prometido e tirou muitas fotos. Ele ficou somente no primeiro tempo na parte da arquibancada.

+ Cano, do Fluminense, iguala recorde de Neymar e Gabigol no futebol brasileiro

No segundo tempo, Fred foi para os camarotes, onde encontrou o ex-jogador Rafael Sóbis e o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Lá, viu os três gols do Tricolor que saíram na segunda etapa. Em um deles, Cano fez a comemoração característica do ídolo ao mandar coração.

Fred vem estudando para trabalhar nos bastidores do futebol depois da aposentadoria. Após tirar a Licença B de treinador da CBF Academy, o ídolo do Flu também concluiu um curso de gestão ministrado por Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter, e agora também possui o certificado de “Executivo de Futebol”.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, destacou em entrevista ao “Uol Esportes” que quer contar com Fred na diretoria para o planejamento da próxima temporada. Por outro lado, o clube carioca passará por uma eleição no dia 26. Além de Mário, Ademar Arrais, Marcelo Souto e Rafael Rolim são os outros pré-candidatos para o triêno (2023 – 2025).

Fred encerrou a carreira no dia 9 de julho sendo o segundo maior artilheiro da história do Fluminense (199 gols), maior artilheiro da Copa do Brasil (37 gols), segundo maior artilheiro do Campeonato Brasileiro (157 gols) e o maior da Era dos pontos corridos, além de ser o segundo maior goleador brasileiro na Libertadores (25 gols). Com mais de 400 gols na carreira, o camisa 9 também entrou no top-15 de jogadores com mais partidas pelo Flu (382).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo