Flamengo e Athletico são os finalistas da edição de 2022 da Copa Libertadores da América. E o volante do Manchester United e da Seleção Brasileira, Fred, em entrevista à “ESPN”, não ficou em cima do muro e revelou para quem vai torcer na decisão do torneio continental. O escolhido do jogador é o Furacão. Ele explicou o motivo que o fez optar pela equipe paranaense.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– Nós temos um grupo de amigos em comum, estamos sempre conversando no dia a dia, nos parabenizando pelo trabalho que estamos fazendo. É eu, ele (Fernandinho), o Ederson, Gabriel Jesus, o Alex Teixeira no Brasil. Mais alguns amigos, Abílio, Zulu, Romário… – disse.
Fred lembrou que Dorival Júnior, atual técnico do Flamengo, foi quem o subiu para a equipe profissional no Internacional, o que o deixa meio dividido, e que também tem amigos no time da Gávea. No entanto, Fernandinho estar no Athletico pesa em sua torcida na final da Libertadores. O jogador do Manchester é grato ao atleta do Furacão por toda ajuda em sua chegada à Inglaterra.
– É legal que temos esse grupo em comum, sempre se falando, desejo muita sorte para ele nessa final. Tenho amigos também do outro lado, Filipe Luís, David Luiz, mas o Fernandinho é um amigo muito especial, um cara que me ajudou muito aqui em Manchester, me abraçou quando cheguei, me ajudou. Então estou torcendo muito por ele. Dorival também é o cara que me subiu no Inter, fico dividido, mas, se for para torcer por alguém, torço pelo Fernandinho. Vou estar acompanhando com toda certeza – concluiu.
+ Dirigentes do Flamengo visitam igreja de São Judas Tadeu, às vésperas da final da Libertadores
Flamengo e Athletico decidem a Libertadores neste sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, às 17h (de Brasília). O time da Gávea tenta o tricampeonato. O Rubro-Negro carioca venceu a competição em 1981 e 2019. Já o Furação tenta conquistar o torneio pela primeira vez.
Siga nosso setorista no Twitter e no Instagram.