Fred revela convites para cargo no Fluminense e que vai se reunir com Mário para definir futuro

Foto: Andre Borges/Getty Images

Agora aposentado, Fred deixou claro que quer curtir o momento com sua família, mas o ídolo do Fluminense também já pensa no futuro. Em entrevista ao “Podpah”, o ex-atacante disse que já está fazendo cursos da CBF para se tornar executivo ou treinador e ainda terá conversa com o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, para definir futuro.

– Tenho alguns convites do Fluminense. Agora eu estou me capacitando, vou fazer alguns cursos da CBF. Já fiz de executivo, vou fazer de treinador no fim do mês e vamos ver o que vai dar. Não tem como largar´[o futebol]. Eu jogo bola desde os 9 a nos. Estou parando agora com 38, sempre fui capitão nos times que joguei. Lógico que para uma nova carreira eu tenho que aprender muito, mas já cortei muita coisa ali. E é o que me dá prazer para caramba. É o que eu amo fazer. Não sei como treinador ou dirigente, eu vou ver ainda”, disse.

– Tem algumas paradas rolando para a Copa. Mas não sei, estou definindo. Chegou uma parada muito legal para a Copa. Mas tenho que ver como vai ficar essa programação da família ou até mesmo do Fluminense. Presidente quer conversar comigo semana que vem para definir o meu futuro. E os caras lá quando eles chamam, é f***, os caras convocam, não tem como não aceitar. O que fizeram comigo depois da Copa, vish… – afirmou.

Fred encerrou a carreira sendo o segundo maior artilheiro da história do Fluminense (199 gols), maior artilheiro da Copa do Brasil (37 gols), segundo maior artilheiro do Campeonato Brasileiro (157 gols) e o maior da Era dos pontos corridos, além de ser o segundo maior goleador brasileiro na Libertadores (25 gols). Com mais de 400 gols na carreira, o camisa 9 também entrou no top-15 de jogadores com mais partidas pelo Flu (382).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo