Z - Z Não marcar 3

Fred VanVleet e Derrick White se destacam em vitórias de Raptors e Celtics

Fred VanVleet Raptors
Redes Sociais/ Toronto Raptors

Apenas dois jogos movimentaram o domingo de NBA com as vitórias de Celtics e Raptors. No TD Garden, Derrick White anotou 23 pontos na vitória dos Celtics, com desfalques importantes e uma atuação abaixo de Jason Tatum, por 119 a 109 em cima dos Grizzlies de Ja Morant. Já em Toronto, Fred Valvleet foi o nome do jogo dos Raptors, com 35 pontos, na vitória apertada contra os Pistons.

Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Memphis Grizzlies 109 x 119 Boston Celtics

O Boston Celtics recebeu o Memphis Grizzlies no TD Center sem Jaylen Brown, Marcus Smart e Malcolm Brogdon e Jayson Tatum fez péssimo jogo, com apenas 18% de aproveitamento em arremessos de quadra. Mas os reservas que entraram no time titular deram conta do recado: Derrick White anotou 23 pontos na noite e garantiu um duplo duplo com 10 assistências e Sam Houser chegou anotou outros 20. Dos nove jogadores em quadra, apenas Luke Kornet não alcançou a marca dos 10 pontos.

A derrota de Memphis foi a sétima em 10 jogos desde que Steve Adams lesionou o joelho contra o Suns ainda em janeiro. Com um garrafão muito mais frágil apenas com Jaren Jackson Jr., a equipe sofreu na defesa em mais um jogo e cedeu 115 pontos pelo quinto jogo na sequência sem o pivô. Ja Morant anotou 25 pontos na noite, seguido por Desmond Bane com 18 e Jaren Jackson Jr. com 15.

Detroit Pistons 118 x 119 Toronto Raptors

O Toronto Raptors venceu um jogo disputado contra os Pistons em boa atuação de seu quinteto titular. Quatro jogadores alcançaram os 10 pontos na noite, com apenas Jakob Poetl abaixo da marca. Ainda em adaptação ao time, o pivô vindo dos Spurs cometeu sua sexta falta no fim do último quarto e foi ejetado. A vitória colocou a franquia do Canadá na zona de classificação do playin, acima do Chicago Bulls com melhor aproveitamento, apesar de ter uma vitória e uma derrota a mais.

Os Pistons, liderados por Bojan Bogdanovic desde a lesão de Cade Cunningham, chegou a liderar o jogo no segundo quarto, mas não foi páreo para os donos da casa na segunda metade de jogo. Bogdanovic anotou 33 pontos seguido por Alec Burks, com 21. Mas as 16 perdas de posse do time se tornaram 14 pontos dos Raptors que foram cruciais na derrota por apenas um ponto. O time ainda tentou nos segundos finais, colocou o jogo a uma posse, mas o lance livre convertido por Precious Aichuwa a quatro segundos do fim colocou um fim às pretensões da equipe na partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo