e-Sports

Free Fire: AJF League anuncia SuperCopa de Free Fire com a presença de grandes equipes da LBFF

Supercopa
Reprodução/Supercopa

Provando a ascensão do Nordeste no cenário do esporte eletrônico pelo país e cultivando ainda mais a rivalidade nos videogames, a AJF League, organização nordestina de competições de eSports, anunciou o lançamento de mais uma competição: a SuperCopa, que promete ser o maior torneio amador de Free Fire do país. O evento será disputado exclusivamente pelos players que atuam no modo Mobile, na modalidade online, entre 27 de outubro e 17 de novembro.

A AJF League tem sede em João Pessoa, capital paraibana, dentro da Arena Jogue Fácil, considerada o maior espaço dedicado aos games e eSports no Brasil.

Até o momento, 14 grandes equipes, com algumas que disputaram a Série A da LBFF estão confirmadas na competição, são elas: Fluxo, Los Grandes, TSM, Team Liquid, Black Dragons, Fla Medellín, Corinthians, Team Cauan7, Team Will, B4, Meta Gaming, Angels, Tropicaos, Star Horizon.

Tetezito, natural de Recife, fundador da AJF League e organizador do evento, falou com nossa reportagem e comentou sobre a realização do torneio no Nordeste.

— Será uma oportunidade única! Incluir times nordestinos que quase não têm oportunidades, disputando uma mesma competição com as principais equipes do país! – disse.
A competição vai contar com a presença de grandes equipes do Nordeste e do restante do país, bem conhecidas do público que acompanha o “battle-royale” da Garena e um comentarista de peso na equipe de casters: LIPÃOx, coach da equipe TSM FTX.


A premiação da Supercopa está avaliada em mais de R$ 7 mil, com mil desse valor, sendo integralmente premiado ao MVP da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo