e-Sports

Free Fire: Botafogo anuncia contratação dos Irmãos V

Irmãos V, Botafogo e-Sports, Free Fire, Vgzin

O Botafogo, equipe recém-criada no cenário do Free Fire, anunciou a chegada dos Irmãos V para o time profissional nesta quarta-feira (23). Na oficialização de VictorVitin”, 24, Vinicius “VznzinnN”, 22, e Vagner “Vgzin”, 19, o time contou que o trio é botafoguense, já tendo defendido também o Duque de Caxias, do município onde cresceram, na Baixada Fluminense.

Para Vgzin, o sonho de jogar pelo clube nasceu com o futebol. Pelas redes sociais, o alvinegro agradeceu a oportunidade. “Quero entregar 200% da minha pessoa, farei de tudo pra honrar a oportunidade e trazer muita alegria pra essa torcida que eu sei que é apaixonada”, declarou o jogador.

+ Free Fire: Loja Misteriosa 16.0 traz Passe Realeza Insana

Irmãos V

Victor “Vitin” Alexandre é o mais velho dos 3 irmãos. Ele começou a jogar Free Fire em 2017 com amigos. Mesmo sem esperar, o carioca conquistou o título do Free Fire Pro League 2 pela New X, representando o Brasil na Copa América no México.

+ Free Fire: Meta Gaming perde pontos na LBFF por uso de skin de gelo

Vinicius “VznzinnN” Alexandre é o irmão do meio e joga Free Fire desde a versão beta. Ele estreou no time profissional da New Gaming. Depois, jogou também pela PaiN, PRG e Los Grandes.

Assim como eles, o mais novo dos Irmãos V, Vagner “Vgzin” Alexandre, passou pela New Gaming e PaiN. Além do Fogão, Vgzin jogou pelo Corinthians, onde ficou no Top 4 na Série A da LBFF4. O jogador foi reconhecido como um dos melhores do mundo e TOP 3 no Brasil.

Vg e VnzinnN vinham atuando pelo Tropa. Os três já vestiram a mesma camisa pela PaiN Gaming, em 2019, onde alcançaram o Top 3 na última edição do FFPL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo