Parceria de dois anos vai incluir skins no jogo e códigos de ativação durante partidas oficiais
O Free Fire anunciou nesta quinta-feira, 5 de agosto, uma parceria com a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, em que será a patrocinadora oficial de todas as seleções do Brasil, incluindo a seleção masculina oficial atual pentacampeã na Copa do Mundo.
A intenção da colaboração da Garena com a CBF é unir as duas maiores paixões do brasileiro, futebol e Free Fire. “Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire“, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil.
A famosa “amarelinha” será um item que aparecerá dentro do jogo, através de skin e itens, a partir dessa união.
Muitas vezes chamado de o “país do futebol”, o esporte é mais do que apenas um jogo para o Brasil. O futebol é uma parte importante da cultura brasileira e uma paixão nacional para muitos.
“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um
público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.
Os fãs de Free Fire receberão ativações dentro e fora do jogo tornando o game mobile e o futebol mais próximo ainda para a geração mais jovem.
Nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.