O jogador de Free Fire da Vivo Keyd, Thiago Henrique, faleceu há um ano em um acidente de carro em Camutanga, no interior de Pernambuco. Enquanto passava férias com a família na cidade natal, o pro-player de apenas 21 anos perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore em um trecho da PE-082. Ele estava sozinho no veículo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Neste aniversário de morte, a equipe mais uma vez homenageia o jogador:
“Suas risadas, brincadeiras e humor nunca serão esquecidos, assim como sua força de vontade de ser melhor a cada dia”. Este foi mais um tweet da VK ao lembrar a trajetória do atleta, que foi vice-campeão da primeira edição da LBFF. Recém-chegado na equipe em 2020, Thiago Henrique Fontes Gouveia morava com os companheiros na Gaming House, em São Paulo. No ano anterior, o pro-player havia se destacado na final nacional da Feee Fire Pro League. Defendendo a GOD E-Sports, ele conquistou o quinto lugar.
Free Fire: Nobru anuncia Copa Nobru em novo formato
Nas redes sociais, os fãs também prestam uma homenagem na última foto do perfil do Thiago no Instagram. Postada em novembro do ano passado, familiares falam da saudade deixada pelo jovem.
Boyca, companheiro de Thiago na VK, postou stories no Instagram pessoal com o amigo. As lembranças são dos momentos juntos em 2020. Além dele, Pedro “brabox”, integrante da então equipe, compartilhou uma foto com os dizeres: “fizemos história juntos, nunca vou esquecer disso. Te amo para sempre, irmão”.