e-Sports

Free Fire: nova edição da Loja do Desejo traz pacote Coração Urbano

Mais uma novidade chega ao Free Fire neste mês de abril. A 12ª edição da Loja do Desejo virá no próximo dia 16 com o pacote inédito do Coração Urbano. No evento anterior, skins importantes retornaram, mas a Garena ainda não confirmou a vinda do emote Bandeira Pirata, o “bandeirão”, da nona temporada.

Na Loja do Desejo, o jogador deverá escolher um dos seis prêmios principais e um item secundário. Ao realizar o giro da roleta, a recompensa escolhida pode ou não ser tirada na primeira rodada. Com o aumento gradativo de diamantes necessários para os giros, o usuário tem apenas a garantia de que conseguirá os itens até a 6ª jogada.

Free Fire: nova personagem Xtrema chega no jogo nesta semana; saiba como obter

O pior cenário para o jogador é precisar das seis jogadas na roleta para adquirir o prêmio desejado. Para isso, seria necessário gastar entre 1,7 mil a 2 mil diamantes. A 11ª edição da Loja do Desejo, do dia 12 de fevereiro, trouxe os pacotes Hypado, Rei do Ringue, Aventureiro, Jogos de Verão 2020, Dragão Celeste, Senhor do Fogo, Top Chefe, entre outros. Além dos pacotes, a mochila Día de Los Muertos retornou e a nova skin Lâmina Dourada ficou disponível.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo