Geral

Free Fire: nova personagem Xtrema chega no jogo nesta semana; saiba como obter

Imagem: Divulgação/Garena

A nova personagem Xtrema será introduzida nesta quarta-feira (14) ao servidor brasileiro do Free Fire. Xtrema foi testada pelos jogadores na última edição do servidor avançado do game. Para obtê-la, é necessário recarregar apenas um diamante a partir de um evento de recarga de diamantes, assim como aconteceu com Chrono e Skyler. A personagem conta com a habilidade ativa Dano Radical, que aumenta em 100 pontos a vida do jogador de forma instantânea por alguns segundos e os danos em armaduras, paredes de gel e escudos. 

Além disso, também será possível obter o pacote de luxo com o traje referente à Xtrema pelo preço de 500 diamantes recarregados. A skin segue a linha de ser válida somente para a própria personagem. Para participar, será preciso realizar recargas e alcançar as metas estipuladas a fim de obter itens de acordo com o número de diamantes.

Xtrema no servidor avançado – Imagem: Divulgação/Garena

Habilidade da Xtrema: 

Nível 1: recebe 100 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 50%. Dura 8 segundos. Tempo de recarga: 150 segundos.

Nível 2: recebe 100 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 54%. Dura 8 segundos. Tempo de recarga: 140 segundos.

Nível 3: recebe 100 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 59%. Dura 8 segundos. Tempo de recarga: 130 segundos.

Nível 4: recebe 100 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 65%. Dura 8 segundos. Tempo de recarga: 120 segundos.

Nível 5: recebe 100 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 72%. Dura 8 segundos. Tempo de recarga: 110 segundos.

Nível 6: recebe 100 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 80%. Dura 8 segundos. Tempo de recarga: 100 segundos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo