Palpitão ENM

Freiburg x Stuttgart: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

A vitória é necessária para as pretensões de Freiburg e Stuttgart, tanto a curto como a longo prazo. De um lado, a equipe da Floresta Negra foi goleada pelo Borussia Dortmund por 5 a 1 no último fim de semana e desperdiçou a chance de ficar mais perto da briga pelo título. Do outro, os Suábios não vencem um jogo no Campeonato Alemão desde o último mês de novembro, com três derrotas e dois empates nos últimos confrontos, além de estar na repescagem contra o rebaixamento. Neste cenário, as equipes irão se enfrentar às 11h30 deste sábado (11), no Europa-Park Stadion, em Freiburg im Breisgau/ALE, pela 20ª rodada da Bundesliga 2022-23.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Enquanto os alvinegros estão na sexta posição, com 34 pontos, os vermelhos estão na 16ª e antepenúltima colocação, com 16 pontos. No histórico dos jogos entre os clubes na história da Bundesliga, foram disputadas 41 partidas, com 15 vitórias do Freiburg, 21 do Stuttgart e cinco empates.

Ficha técnica de Freiburg x Stuttgart

Horário – Sábado (11), às 11h30 (horário de Brasília)

Local – Europa-Park Stadion, em Freiburg im Breisgau/ALE

Arbitragem de campo – Sascha Stegemann, auxiliado por Christof Günsch e por Frederick Assmuth, com Florian Badstübner como quarto árbitro.

Arbitragem de vídeo – Sören Storks, auxiliado por Thorben Siewer

Onde assistir – OneFootball

Freiburg x StuttgartOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols2.05BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Freiburg2.10StakeFaça sua aposta!
Para Grifro, do Freiburg,marcar a qualquer momento3.09BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Possíveis escalações

Freiburg – Mark Flekken; Lukas Kübler, Matthias Ginter, Philipp Lienhart e Christian Günter; Maximillian Eggestein e Nicolas Höfler; Ritsu Doan, Lucas Höler e Vincenzo Grifo; Michael Gregoritsch. Técnico: Christian Streich.

Desfalques – Kiliann Sildillia (suspenso); Yannik Keitel e Daniel-Kofi Kyereh (ambos são dúvidas)

Pendurado – Maximillian Eggestein

Stuttgart – Florian Müller; Waldemar Anton, Konstantinos Mavropanos, Hiroki Ito e Borna Sosa; Genki Haraguchi, Atakan Karazor e Wataru Endo; Silas, Luca Pfeiffer e Chris Führich. Técnico: Bruno Labbadia.

Desfalques – Serhou Guirassy e Tiago Tomás (ambos no departamento médico)

Pendurados – Borna Sosa

Palpites

Em tese, os dois elencos têm bons nomes que podem desequilibrar. Porém, o Stuttgart não conseguiu ainda se firmar na elite depois do último rebaixamento e vive todos os anos nesse perrengue para evitar nova queda. Há alguns anos, o belíssimo trabalho feito por Christian Streich tem trazido frutos mais significativos, como o vice-campeonato da DFB-Pokal na temporada passada. Estar na briga para disputar competições europeias na próxima temporada não é novidade para a equipe da Floresta Negra e, diante de sua torcida, é capaz de se recuperar e aumentar o drama adversário.

Palpite: Freiburg 1-0 Stuttgart

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo