Geral

FURIA fe perde na final da ESL Impact para as russas Nigma Galaxy

Divulgação / Twitter - ESL

A FURIA fe é batida na grande final da ESL Impact League Season 2 Finals de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) para a equipe russa da Nigma Galaxy por 2 a 0. Mais cedo, as brasileiras atropelaram a HSG na semifinal também por 2 a 0. Este é o terceiro vice campeonato da equipe brasileira em mundiais.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

FURIA fe 2 x 0 HSG fe (SEMIFINAL)

DUST2 Pick HSG

O primeiro mapa começou com a FURIA superior, triunfando no round de pistola e o forçado. Contudo, a HSG buscou o resultado negativo garantindo as três primeiras rodadas armadas virando o placar. Apesar disso, as brasileiras ajustaram as táticas de CT (Contra-Terrorista) para emplacaram mais oito pontos sendo quatro na reta final do primeiro tempo fechando o placar em 10 a 5.

Na troca de lados, a FURIA começou muito bem, triunfou no round de pistola e no forçado mais uma vez. A equipe da HSG tentou reagir mas não foi o suficiente para buscar um possível empate. A equipe liderada por ‘Olga’ faturou os últimos pontos e fecharam o placar em 16 a 7. ‘GaBi’ foi a grande destaque da Dust2 com 29 eliminações.

MIRAGE Pick FURIA

O segundo mapa foi outro atropelo por parte das brasileiras. A FURIA venceu as quatro primeiras rodadas abrindo larga vantagem. A HSG diminuiu o prejuízo após conseguir emplacar três pontos seguidos, mas a equipe asiática não manteve o bom momento defensivo e viu as adversárias faturarem mais seis pontos fechando o primeiro tempo em 10 a 5.

Já na segunda metade, as asiáticas começaram com ataques rápidos garantindo o round de pistola, o forçado e o armado diminuindo o prejuízo. Entretanto, a FURIA tomou as rédeas da partida e emplacou duas sequência de três pontos seguidos para fechar o mapa em 16 a 9 e garantir vaga na grande final da ESL Impact. ‘Olga’ foi a destaque da Mirage com 23 eliminações.

FURIA 0 x 2 Nigma Galaxy (FINAL)

MIRAGE Pick FURIA

A grande final começou com um certo equilíbrio. As brasileiras só foram pontuar no primeiro armado eliminando todas as adversárias. Contudo, a equipe da Nigma Galaxy emplacou uma sequência de sete pontos seguidos para ampliar ainda mais a vantagem contra as adversárias. Na reta final do primeiro tempo, as russas garantiram mais três pontos enquanto as brasileiras apenas dois.

Na troca de lados, a FURIA venceu as duas primeiras rodadas, mas não foi o suficiente para buscar uma reação. A Nigma fechou o placar em 16 a 5. ‘vilga’ foi a destaque da Mirage com 24 eliminações.

ANCIENT Pick Nigma Galaxy

O segundo mapa foi bem mais equilibrado. As equipes foram completamente dominantes na parte ofensiva da Ancient. O primeiro tempo começou com a Nigma vencendo seis pontos seguidos. As próximas rodadas as russas venceram mais quatro de seis que foram disputadas. No final da primeira metade, a FURIA diminuiu o prejuízo faturando mais três pontos.

Já no segundo tempo, a história foi outra. As brasileiras começaram com tudo. Muita agressividade ofensiva para entrar nos bombsites e garantir o armamento da C4. A FURIA garantiu nove pontos de 11 que foram disputados, mas na reta final do mapa a Nigma Galaxy emplacou uma sequência de quatro pontos consecutivos para empatar a partida novamente, virar o placar e fechar, logo depois, a Ancient por 16 a 14. ‘kaah’ da FURIA e ‘Kat’ da NG foram as destaques do mapa com 25 eliminações cada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo