Geral

Futuro de Russell Westbrook na NBA está perto de um desfecho

Russell Westbrook
Divulgação/Twitter NBA Brasil

O caso Russell Westbrook está perto de uma definição e segundo os jornalistas Jovan Buha e Sam Amick, do The Athletic, é bem provável que o jogador permaneça no Los Angeles Lakers para o próximo ano. Westbrook não teve uma boa temporada de estreia na Califórnia e acabou sucumbindo junto com a equipe.

O Lakers não acredita que irá conseguir uma troca envolvendo o armador que credencie o time disputar o título da NBA, por isso a tendência é de que Westbrook fique no elenco. Na última tentativa de troca envolvendo o All-Star, o Los Angeles Lakers procurou o Utah Jazz para saber a viabilidade de troca com o Jordan Clarkson, Malik Beasley e Bojan Bogdanović, porém a conclusão do negócio é bem difícil de ocorrer.

Ainda segundo os jornalistas, Russell Westbrook começando do banco é uma decisão fortemente considerada dentro da franquia e Darvin Ham está preparado para tomar qualquer escolha complicada em prol da equipe, assim mexendo na rotação do time e o treinador estará respaldado pela comitiva do Lakers.

Na última temporada, o Los Angeles Lakers acabou sendo uma das decepções e ficou de fora da pós-temporada da liga, mesmo com um dos plantéis mais estrelados da NBA. Westbrook teve médias por jogo em 21/22 de 18.5 pontos e 7.4 rebotes, porém seu entrosamento com LeBron James e Anthony Davis não foi dos melhores. O time tem sua estreia marcada na próxima edição para 18 de outubro, contra o Golden State Warriors, no Chase Center, às 23h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo