Z - Z Não marcar 3

Gabriel Vasconcelos critica arbitragem em lance crucial do Coritiba: “Poderia esperar para ver no VAR”

Foto: Divulgação/Gabriel Vasconcelos

Nesta noite de sábado (17), o Coritiba visitou o Botafogo, no Engenhão, e mais uma vez foi derrotado fora de casa, a equipe carioca venceu por 2 a 0. Na entrevista pós-jogo o goleiro do Coritiba, Gabriel Vasconcelos, deu uma entrevista muito sincera e calma sobre a atuação do Coxa e o erro do árbitro em um lance da equipe paranaense.

+ Atuações ENM: Manga vai bem, Castán falha e Coritiba perde fora de casa para o Botafogo

O lance citado por Gabriel foi aos 24 minutos da etapa final, quando a partida ainda estava 0 a 0. No lance, o Coritiba estava trocando passes e Robinho lançou uma bela bola para Manga que deu um leve toquinho para Bruno Gomes ficar na cara do gol, porém o lance foi anulado pois o árbitro Paulo Cesar Zanovelli viu que no passe do Manga para Bruno, o atacante do Coritiba levantou o pé na cabeça do defensor, Adryelson do Botafogo. Na entrevista pós-jogo o goleiro alviverde deu sua opinião sobre o que deveria ter sido feito na situação.

– Com certeza é uma situação desconfortável sair daqui com a derrota nós não viemos aqui para isso, acredito que o primeiro tempo foi de igual para igual, o segundo eles voltaram com uma intensidade diferente, mas assim com todo respeito, acredito que aos 24 do segundo tempo estava 0 a 0 e teve um lance crucial, sei que é chato falar dessas coisas, mas acho que poderia esperar para o VAR decidir se foi jogo perigoso ou não porque ali era um lance decisivo que dava para esperar e olhar no VAR para ver de realmente foi, se ele colocou o adversário em perigo, porque foi uma chance clara de gol – disse Gabriel.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba fez um bom primeiro tempo, onde teve boas chances com Manga e Fabrício Daniel, a equipe paranaense também foi bem no início da etapa final, porém após sofrer o segundo gol da maneira que sofreu, com uma falha e minutos depois do primeiro, o time pareceu ter sentido muito a diferença no placar. Gabriel elogiou a atuação do time e disse que a equipe precisa aceitar a dura situação que o Coxa está.

– Então assim, é claro que perdemos, mérito total para o Botafogo, mas é um lance crucial que determina o resultado, saímos daqui triste, vamos trabalhar pois a nossa situação é essa, temos que encarar a realidade, mas eu creio que com muito trabalho, como treinamos para esta partida e para o jogo contra o Atlético-GO, nós vamos conseguir bons jogos e vamos permanecer nesta divisão – finalizou o goleiro do Coritiba.

O Coritiba segue na 16ª posição com 28 pontos, porém pode entrar na zona caso o Cuiabá vença o Athletico neste domingo. O Coxa volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 19h, contra o Ceará, no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo