Após a festa do título da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo, os jogadores iniciaram a saída do Maracanã, mas antes falaram com a imprensa. Gabigol foi um deles e, em meio aos muitos microfones e celulares, um o chamou a atenção.
Era do neto de Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, que estava em uma chamada de vídeo e o celular foi repassado ao atual camisa 9 rubro-negro. Feliz ao ver quem estava na chamada, Gabigol brincou e convocou o “Galinho” para ir ao Equador, na final da Libertadores.
– Vem aqui bater um pênalti (risos). Tamo junto, saudade. Deu certo, tudo certo, graças a Deus. Saudades de você. Você tem que ir para o Equador com a gente. Tem que aparecer, com você a gente não perde. Um beijo!
A final da Libertadores acontece no dia 29 de outubro, às 17h, no estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador. Lá, enfrentarão, frente a frente, Flamengo e Athletico, rumo à glória eterna.
GALERIA CHEIA!
Gabi, como também é costumeiramente chamado, enalteceu o título – o único que ele disputou e não havia vencido com a camisa do Flamengo. Com sofrimento, como destacou o jogador, para ele, a conquista foi o mais importante.
– O que importa mesmo é ganhar, nos pênaltis, sofrido. Pelos dois jogos, acho que foi merecido a gente sair campeão, diante de um grande time. Mas agora é comemorar hoje, celebrar amanhã e depois já pensar na final da Libertadores.
Gabigol celebrou o seu décimo título com a camisa do Flamengo. Agora, a Copa do Brasil se junta a Campeonato Brasileiro (2x), Libertadores, Supercopa da América, Supercopa do Brasil (2x), Carioca (3x).