Flamengo

Gabigol está fora do último jogo da temporada do Flamengo no Morumbi

Gabigol no banco de reservas na partida contra o Grêmio (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

O Flamengo divulgou que o atacante Gabigol não será relacionado para o último jogo da temporada, contra o São Paulo no Morumbi.

Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

O Flamengo divulgou que o atacante Gabigol não será relacionado para o último jogo da temporada, contra o São Paulo no Morumbi. Segundo a nota, o camisa 10 ‘seguirá um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito’.

                 

Esse problema físico no tendão do atacante já foi pauta em entrevista coletiva do Gerente de Saúde e Alto Rendimento do clube Márcio Tannure. O médico escalreceu que Gabigol está convivendo com essa lesão, e só terá um recuperação completa nas férias. É esperado que o camisa 10 começe a próxima temporada 100%.

Com isso, Gabigol encerra sua participação na temporada com 20 gols e quatro assistências. Esse é o pior desempenho do atacante no clube, desde que chegou em 2019. O jogador tem contrato até o fim de 2024, mas já tem renovação encaminhada por mais cinco anos. O Flamengo deve esperar o fim do Brasileirão para anunciar o acordo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo