Campeonato Brasileiro

O que assistir na última rodada do Campeonato Brasileiro

Clubes fazem última rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação/CBF)

Nesta quarta-feira, os torcedores e clubes se despedem do Campeonato Brasileiro, pois será a última rodada da competição nacional.

Foto: Divulgação/CBF

Nesta quarta-feira, os torcedores e clubes se despedem do Campeonato Brasileiro, pois será a última rodada da competição nacional. Para quem estiver disposto a acompanhar a bola rolando pela 38ª rodada, não faltará opções para quem sentar a frente do sofá. O ENM traz um guia dos jogos para ajudar a escolher o que assistir.

+ O Esporte News Mundo estará com Super Tempo Real para rodada final

JOGO DO TÍTULO!

A disputa pelo título segue ampla. Para isso, pode sintonizar no Cruzeiro x Palmeiras. Mas vale também ficar ligado para assistir Bahia x Atlético-MG e São Paulo x Flamengo. O time mineiro e carioca podem tirar o enorme saldo do Alviverde e levar taça. Neste campeonato, evite previsões e palpites.

ASSISTIR: Cruzeiro x Palmeiras | Bahia x Atlético-MG | São Paulo x Flamengo

EMOÇÃO!

Há aqueles que vão querer emoção até o fim: Bahia x Atlético-MG, Vasco x Red Bull Bragantino e Santos x Fortaleza são os jogos. O confronto dos três desesperados vai definir o último rebaixado do Brasileirão. O Tricolor de Aço (17º colocado, com 41 pontos), Gigante da Colina (16º, 42) e o Peixe (15º, 43) buscam permanecer na Série A.

ASSISTIR: Bahia x Atlético-MG | Vasco x Red Bull Bragantino | Santos x Fortaleza

SOFRIMENTO E MILAGRE

Depois da sequência decepcionante, existem torcedores que acreditam na vitória final do Botafogo para tentar amenizar o clima, mas bem complicado. Se o Alvinegro bater o Colorado em Porto Alegre e se o Grêmio, Atlético-MG ou Flamengo forem derrotados, a vaga na fase de grupos da Taça Libertadores é possível.

ASSISTIR: Internacional x Botafogo

DESPEDIDAS

Grêmio e Fluminense, no Maracanã, vai ser a última partida de Suárez em terras brasileiras, além de poder marcar a despedida de André e Nino do tricolor carioca.

ASSISTIR: Grêmio x Fluminense

SÓ PARA RELAXAR

Mas se a ideia for se divertir e apenas passar o tempo, Goiás x América-MG, já rebaixados, é uma opção, o confronto dos “clubes de meio de tabela” Cuiabá x Athletico-PR. E ainda o confronto de dois ex-campeões no Couto Pereira, Coritiba x Corinthians. Três jogos que não valem mais nada.

ASSISTIR: Cuiabá x Athletico-PR | Goiás x América-MG | Coritiba x Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo