Outro lado

Gabriel Barbosa e Rafaella Santos, irmã de Neymar, reatam namoro

Reprodução/Instagram

O relacionamento amoroso entre Gabriel Barbosa e Rafaella Santos teve um novo capítulo revelado nesta quarta-feira (22). Conforme anunciado pelo jornal “Extra”, o jogador do Flamengo e a irmã de Neymar reataram o namoro. Vivendo “idas e vindas” desde 2017, o casal teve uma reconciliação e está junto novamente.

Ainda de acordo com o jornal “Extra”, inclusive, esse relacionamento já vinha em processo para ser reatado desde o ano passado. Em términos anteriores, ambos alegaram que a distância havia sido um dos motivos para o fim. Desde 2022, no entanto, Rafaella Santos se mudou para o Rio de Janeiro e passou a estar mais próxima do dia-a-dia de Gabigol.

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabriel Barbosa, também teve papel importante na reconciliação. Amiga de Rafaella Santos, ambas são muito próximas e vão, inclusive, a festas e viagens juntas. Desta forma, Dhiovanna trabalhou como um “cupido”, buscando reaproximar o atacante do Flamengo da irmão de Neymar novamente.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essas saídas constantes de Rafaella Santos, contudo, acabou por despertar um pouco de ciúmes em Gabriel Barbosa, de acordo com o “Extra”. Por conta disso, o atacante do Flamengo teria aceitado abrir mão da sua vida de solteiro para investir novamente no relacionamento com a irmã de Neymar Jr.

Para finalizar as “arrestas soltas” visando o retorno do relacionamento, Gabriel Barbosa aceitou fazer as pazes com o pai de Rafaella Santos. O atacante, e o progenitor de Neymar, nunca foram próximos e, em alguns momentos, chegaram perto de brigar. No entanto, em uma festa de Rafaella, na última segunda-feira (20), ambos foram vistos conversando de forma amigável.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo