Futebol Internacional

Gabriel Brazão projeta nova temporada na Itália, agora pela Ternana

Goleiro brasileiro vai jogar pela Ternana (Foto: Divulgação / Inter de Milão)

Emprestado pela Inter de Milão, goleiro brasileiro destacou busca por evolução na carreira.

Foto: Divulgação / Inter de Milão

Revelado pelo Cruzeiro, o goleiro Gabriel Brazão voltou ao futebol italiano após a lesão que sofreu enquanto estava no clube mineiro, em 2022. Recuperado, o goleiro foi emprestado para o Ternana, que disputa a Serie B da Itália. Desta maneira, Gabriel Brazão chega ao seu quarto clube no futebol italiano, já que anteriormente passou por arma, Inter de Milão e SPAL.

Destacando o novo desafio na carreira, o goleiro brasileiro revelou que está animado para defender o Ternana e afirmou que a nova fase vai ser importante para seguir evoluindo dentro do futebol europeu.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

— Fico muito feliz de iniciar um novo capítulo na minha carreira. Estou animado e 100% disposto a dar o meu máximo para conseguir contribuir com a equipe da melhor maneira possível. Novos desafios nos fazem buscar evoluir ainda mais e é isso que quero no Ternana — relatou Gabriel Brazão.

Novamente disputando a Serie B, o goleiro brasileiro destaca a preparação do elenco para brigar pelo acesso à elite italiana, mas ressalta a importância de focar em uma rodada de cada vez para isso. A equipe estreia na competição no dia 19 deste mês contra a Sampdoria, às 15h30 (de Brasília).

— A Serie B é uma competição difícil, mas a equipe está se preparando muito para chegar forte e brigarmos pelo acesso. Queremos ter o melhor desempenho possível para brigar sempre na parte de cima da tabela. Temos elenco para isso e vamos pensar em um jogo de cada vez para alcançar nosso objetivo — concluiu o goleiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo