Internacional

Gabriel, do Inter, projeta confronto direto no Gauchão Sub-17 e visa melhor defesa e classificação

Caco Marin

O Internacional encerra a primeira fase do Gauchão Sub-17 com um confronto direto diante do Novo Hamburgo, neste sábado (13), às 15h30, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Titular durante a boa campanha do Colorado, o goleiro Gabriel projetou o duelo importante.

Líder do Grupo B, com 14 pontos, o Inter ainda pode ser ultrapassado pelo Novo Hamburgo. Por isso, Gabriel quer que o Colorado faça o dever de casa.

— Eu vejo um confronto importante, porque a equipe do Novo Hamburgo é qualificada, foi a única equipe que perdemos no primeiro turno. Precisamos fazer valer o dever de casa. É fazer os três pontos e confirmar a primeira colocação do grupo — analisou o atleta, antes de citar a importância em ter a vantagem na próxima fase.

— Precisamos vencer o Novo Hamburgo, pois é sempre bom ter a vantagem na próxima fase, mas antes vamos pensar jogo a jogo — acrescentou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Melhor ataque com 22 gols, o Inter ainda quer ter a defesa menos vazada da competição. Até agora, foram 6 tentos sofridos, dividindo a segunda colocação do quesito com o próprio Novo Hamburgo.

— Dá para melhorar na defesa. Nós somos o Internacional, representamos um clube enorme. Temos a obrigação em ser a melhor defesa e o melhor ataque no Gaúcho — citou Gabriel.

O Internacional ainda fará mais dois treinamentos antes de enfrentar o Novo Hamburgo: nesta quinta (11) e sexta-feira (12).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo