Copa do Mundo - Qatar 2022

Gabriel Jesus posta mensagem após ser cortado da Seleção por lesão

Gabriel Jesus posta mensagem após ser cortado da Seleção por lesão
FOTO POR LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O atacante do Brasil, Gabriel Jesus, usou as redes sociais neste sábado para se manifestar após ser cortado por lesão no joelho. Ele publicou uma foto de quando era criança e escreveu um recado para ele mesmo.

– Se existisse uma linha do tempo e eu pudesse te ver e te falar alguma coisa, eu diria “Gabriel, você é um vencedor”. Obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio e carinho. – escreveu o camisa 18 do Brasil.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Gabriel já se queixava de dores no joelho no Arsenal, mas até então não era nada que preocupasse. Com incômodo e após passar por exames, ele foi cortado da Seleção e deixará o Qatar neste domingo. Ele retornará à Inglaterra para continuar o tratamento de sua lesão no Clube. É bem possível que o jogador precise realizar cirurgia, mas o caso ainda vai ser analisado pelos médicos do Arsenal.

Gabriel atuou em três partidas pelo Brasil nesta Copa do Mundo, pela fase de grupos – duas delas como reserva contra Sérvia e Suíça e outra como titular, contra Camarões – com 100 minutos disputados e sem gols.

Além de Gabriel, Alex Telles é outro jogador do Brasil que foi cortado e retornará a seu clube (Sevilla) para continuar o tratamento da lesão no joelho. A dupla se machucou na última partida da fase de grupos diante de Camarões e realizou exames neste sábado. O departamento médico da Seleção viu que não havia condições de os atletas continuarem no Mundial.

Alex também publicou uma mensagem em suas redes sociais escrevendo que “o sonho não acabava aqui”. O elenco também postou publicações dando forças para a dupla lesionada.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul na segunda-feira (05), às 16h (horário de Brasília), no estádio 974, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo