Futebol Internacional

Gabriel Jesus vai precisar passar por cirurgia no joelho direito

Foto: Richard Heathcote/Getty Images

Fora da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, Gabriel Jesus vai precisar se submeter a uma cirurgia no joelho direito, de acordo com jornal inglês “The Telegraph”. O atacante brasileiro teve uma lesão ligamentar medial, na derrota do Brasil para Camarões no último jogo da fase de grupos da competição.

De acordo com o jornal, os exames realizados no Arsenal comprovaram que o jogador vai precisar de uma operação. Ainda não há informações sobre o tempo de recuperação, que depende da cicatrização e pode levar “meses”.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DA COPA DO MUNDO

Jesus marcou cinco gols em seus primeiros nove jogos no Arsenal, depois de o clube investir 45 milhões de libras para tirá-lo do Manchester City. A imprensa inglesa repercutiu a ausência do centroavante de 25 anos indicando o risco de o problema se repetir confirmado. Gabriel jogou pelo Arsenal com o incômodo, mas foi convocado mesmo assim.

O atacante fez três partidas na Copa do Mundo do Qatar – duas como reserva (Sérvia e Suíça) e uma como titular (Camarões). Foram cerca de 100 minutos em campo, mas sem fazer gol em seu segundo Mundial disputado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo