Ceará

Gabriel Lacerda e Jael voltam a ser opções do técnico Guto Ferreira para o duelo contra o Corinthians

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Suspensos, o zagueiro Gabriel Lacerda e o atacante Jael foram desfalques do Ceará contra o Atlético Goianiense, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Os mesmos já cumpriram suas penas e serão opções para o técnico Guto Ferreira no duelo diante do Corinthians, no próximo domingo, 15, às 16 horas.

Gabriel Lacerda vinha sendo titular desde a primeira rodada do Brasileirão, até que no último Clássico-Rei completou a série de 3 cartões amarelos e teve que cumprir o jogo de suspensão no duelo contra o Atlético Goianiense. O jovem zagueiro ganhou essa vaga para suprir a ausência de Luiz Otávio, que havia se lesionado na final do Campeonato Cearense 2021. Lacerda deu conta do recado e além de manter o Ceará bem defensivamente, ainda foi responsável por marcar 2 gols.

Jael por outro lado, está em busca de conseguir uma sequência no Alvinegro de Porangabuçu. O atacante desde que chegou a equipe cearense sofreu com algumas lesões e ficou de fora de algumas partidas pela punição do STJD. Porém, quando o atleta de 32 anos esteve em campo conseguiu desempenhar um bom futebol e já conta com um gol marcado nesse Brasileirão.

O defensor e o centroavante estão à disposição do técnico Guto Ferreira e são opções do técnico para o duelo diante do Corinthians. Jael inclusive está sendo cotado para iniciar de titular. Porém, ainda não se sabe ao certo a escalação de Guto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo