Ceará

Gabriel Lacerda projeta duelo contra o Corinthians e comenta sobre renovação com o Ceará

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

O zagueiro Gabriel Lacerda concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 11, antes do treinamento do elenco do Ceará, na Cidade Vozão, em Itaitinga. O jogador estará à disposição de Guto Ferreira para a partida diante do Corinthians, no próximo domingo, 15, depois de cumprir suspensão no jogo contra o Atlético-GO.

E o jogo diante do clube paulista foi assunto na coletiva de imprensa. Gabriel Lacerda comentou sobre o duelo da 16ª rodada, fora de casa, na Neo Química Arena.

“A gente sempre procura estar focado, porque vai ser um jogo muito difícil. Sempre entramos buscando os três pontos, não importa contra quem, e, mesmo que com cinco pontos de distância para o Corinthians, não ficamos em uma zona de conforto, mas sim buscando uma parte mais acima da tabela”, enfatizou Gabriel.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O defensor alvinegro também falou sobre a disputa por posição com Luiz Otávio na zaga do Ceará. “A disputa com o Luiz tem sido muito saudável. Ontem, eu assisti a entrevista coletiva dele e ele levantou minha moral e me deu muitos pontos positivos. Ele me ajudou muito nesses momentos que estive jogando e eu torci muito por ele no jogo contra o Atlético-GO, em que ele foi bem e eu fiquei muito feliz por isso”, destacou Gabriel.

Em relação as suas atuações com a camisa alvinegra nos últimos jogos, Gabriel Lacerda celebrou o bom momento e pontuou o que ainda precisa melhorar. “Eu estou feliz com o meu momento. Passei por momentos difíceis, mas que serviram de aprendizado. Uma coisa que eu coloco em minha cabeça é não me acomodar e buscar a perfeição. Eu sei que é impossível alcançá-la, mas dá para chegar o mais próximo possível. Busco melhorar cada detalhe, minimizar os defeitos e massificar as qualidades, sempre com muita dedicação”.

+ LEIA MAIS| Ceará enfrenta o Corinthians buscando a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro

Com contrato até o fim do ano com o Ceará, Gabriel Lacerda explicou que há conversas sobre renovação, mas que procura não pensar nisso, para não atrapalhar seu desempenho. “Temos conversado e resolvido às coisas da melhor maneira. Estou focado no que tenho que fazer, não estou deixando essas coisas extracampo me interferirem e vai ser resolvido da melhor maneira”, finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo