Guarani

Gabriel Mesquita completa um ano de Guarani com titularidade contestada

Gabriel Mesquita completa um ano de Guarani com titularidade contestada

Gabriel Mesquita completa um ano de Brinco de Ouro da Princesa com titularidade contestada na sequência do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Bancado por Daniel Paulista, goleiro está longe de ser unanimidade entre torcedores do Bugre.

+ Suspensão de Índio abre espaço para Tony entre os titulares no Guarani

O camisa 27 viu as críticas aumentaram após segundo gol marcado pelo Goiás na derrota por 2 a 1, na última sexta-feira em Goiânia. O atleta errou na saída de bola no cruzamento rasteiro de Alef Manga e ‘entregou’ nos pés de Nicolas, já na reta final do segundo tempo.

Os questionamentos a respeito da presença entre os 11 cresceram a partir da goleada sofrida diante do Vila Nova por 4 a 1. Dono do setor desde o meio de junho, arqueiro tem Rafael Martins, recuperado de cirurgia na face, como principal sombra e concorrente no elenco.

Com 16 partidas consecutivas como titular, Mesquita viu disputa interna reduzir depois das saídas de Lucas França, cujo fim do empréstimo foi solicitado pelo Cruzeiro, e Jorge Pazetti, forjado nas categorias de base e sem acordo pela assinatura do primeiro contrato profissional.

Além disso, Lucas Cardoso, outra prata da casa, sofreu lesão muscular na coxa em treinamento e está entregue ao Departamento Médico. Gabriel, com contrato em definitivo até 31 de dezembro de 2022, soma 23 participações nesta temporada e 29 gols sofridos – média de 1,26 por jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Com 29 pontos em sétimo lugar, Guarani encerra primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, 18 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo