Ponte Preta

Drama familiar, Série B e dois gols: Fessin comenta fase pela Ponte Preta

Drama familiar, Série B e gols: Fessin comenta momento pela Ponte Preta

Fessin foi o herói da Ponte Preta na vitória em cima do Confiança pelo placar de 4 a 2. Autor de dois gols marcados, meio-campista, enfim, desencantou pela Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Sérgio Carnielli fecha pacote de ‘bicho’ na Ponte Preta; confira detalhes

Camisa 20, contudo, revelou, no intervalo do confronto, drama familiar por ter perdido o irmão de 16 anos há cerca de dois meses.

— Eu acho que eu consigo, nos momentos difíceis, deixar à parte quando eu estou ali dentro do campo. Também quando eu cheguei aqui, tive uma recepção muito boa da comissão e dos jogadores. Então acabou que foi bem tranquilo nisso para mim — disse.

Com Ponte Preta fora da zona de rebaixamento e pressão aliviada, Fessin evitou traçar meta de pontos na continuidade da Série B.

— Eu acho que a gente vai jogo a jogo. Não tem essa de projeção. A gente está sempre agora pensando jogo a jogo, porque vai ser um jogo difícil agora também. No meu ver, é melhor jogo a jogo do que projeções assim de ponto. Os bastidores são a melhor coisa do mundo. Todo mundo muito alegre e feliz. Vamos continuar assim, porque vai ser bom para o grupo e para o campeonato também — pontuou.

ARTILHEIRO

Além de sofrer no pênalti convertido por Moisés, no terceiro gol em cima do Confiança, Fessin foi à rede duas vezes pela Macaca no último sábado.

— A gente trabalha para isso. Aquele primeiro lance ali, por infelicidade, eu dominei um pouco errado e a bola escapou. Querendo ou não, pega mais um pouco de confiança. Logo depois vieram os gols. Graças a Deus, foi uma vitória importante para nossa caminhada — disse, antes de comentar sobre a mudança de posicionamento, agora mais próxima da área.

— Eu acho que o Gilson Kleina foi importante, porque até foi uma posição nova ali que ele me testou e acabei estudando um pouco. Ele pediu e acabou que deu certo. Agora, é trabalhar bastante para, se ele precisar, sempre contar comigo aí em qualquer posição — prosseguiu.

— Eu acho que a gente que é atacante sempre tem que estar dentro da área. O Kleina também fala muito isso para nós. Então eu acabei que automatizei isso na minha cabeça de estar bem próximo ali sempre da área e para fazer gols, que é o mais importante — completou.

— A gente não fica pensando nisso (ser titular contra o Coritiba). A gente trabalha bastante e está sempre à disposição do treinador. O que for melhor para ele eu estou dentro — encerrou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 14º lugar com 19 pontos, Ponte Preta fecha primeiro turno na Série B do Campeonato Brasileiro na terça-feira, 17 de agosto, diante do líder Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo