São Paulo

Gabriel Neves renova contrato com o São Paulo até 2025 e manda mensagem à torcida

Gabriel Neves renova contrato com o São Paulo até 2025 e manda mensagem à torcida
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Gabriel Neves é do Tricolor até 2025. O São Paulo anunciou nesta terça-feira (15) por meio de suas redes sociais a renovação de contrato com o uruguaio por mais três temporadas. O antigo vínculo era até o final deste ano.

Toda a negociação da compra do volante será feita por 1,7 milhões de dólares (8 milhões de reais na cotação atual). A cláusula de compra existe desde a sua chegada, em agosto do último ano

– Bom, agora sim. Depois de muito tempo estou feliz de dizer que vou renovar e que vou ficar no Clube por mais um tempo. É um momento feliz para mim e para minha família também. Era o que eles queriam. Eu prometo que vou deixar tudo de mim para que o Clube siga sendo o que é. Um Clube enorme e com muita história. Vamos, São Paulo! – disse Gabriel à SPFCPlay.

O jogador que foi formado nas categorias de base do Nacional, do Uruguai, chegou ao Tricolor Paulista no dia 30 de agosto de 2021 e acumula 40 partidas, 28 nesta temporada, sem gols marcados.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A última participação de Gabriel em campo foi na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-GO, em 08 de setembro, pelas quartas de final da Copa Sul-americana. Naquela oportunidade, o uruguaio se lesionou e chegou a sair de muletas do jogo. Mais tarde, exames diagnosticaram uma lesão colateral medial do joelho direito, o que o afastou do restante dos compromissos do São Paulo.

Ele voltou a ser relacionado somente no jogo contra o Fluminense, no início deste mês, mas não chegou a atuar nesta reta final de temporada pelo Campeonato Brasileiro. Ele demorou a ganhar espaço na equipe, mas chegou a ser um dos pilares de Ceni antes da lesão no joelho.

O elenco são-paulino ganhou 30 dias de férias e só irá se reapresentar no dia 14 de dezembro, para iniciar a pré-temporada para o ano que vem. Até lá, o volante terá tempo para se recuperar ainda mais para retomar seu espaço no time do técnico Rogério Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo