Outros clubes

Gabriel Pires celebra vitória do Barra sobre o Hercílio Luz: ‘comprovamos nosso valor’

Divulgação/Barra FC

Na última quarta-feira (16), o Barra FC conseguiu um importante resultado pelo Campeonato Catarinense. Mesmo enfrentando o líder da competição, e até então invicto, Hercílio Luz, a equipe de Balneário Camboriú conseguiu levar os três pontos. Um dos destaques da partida, o meia Gabriel Pires celebrou o importante resultado.

– Foi uma vitória importantíssima para nós no campeonato. Já vínhamos de boas atuações, mesmo quando o resultado não era positivo, e hoje comprovamos a qualidade da nossa equipe. Batemos de frente contra o líder da competição, que ainda não tinha perdido até então, e conseguimos embalar uma sequência de vitórias essencial para nós. Infelizmente sofremos com dois imprevistos logo no início, com atletas lesionados, mas os que entraram mantiveram o nível da equipe e isso mostra a força do elenco. Novamente pude voltar a entrar em campo e ajudar o Barra nesse resultado expressivo – disse Gabriel Pires, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Barra FC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Barra, agora, volta a campo no próximo domingo (20), diante do Brusque, outra equipe que está nas primeiras posições. Na sexta colocação, com dez pontos, a equipe de Gabriel Pires conseguiu um importante distanciamento da zona de rebaixamento e, agora, busca focar na classificação para a próxima fase do Estadual.

Temos mais um confronto difícil pela frente, contra Brusque. É um clube que também vem brigando pela liderança, assim como o Hercílio Luz, e vão fazer de tudo para exercer o mando de campo. Vamos buscar impor o nosso estilo de jogo para tentar surpreender na casa deles – finalizou Gabriel Pires, já projetando o próximo duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo