Gabriel Sara e Walce se reapresentam uma semana antes no São Paulo

São Paulo Sara Walce
Erico Leonan / saopaulofc

O elenco do São Paulo deve se reapresentar junto de Rogério Ceni no CT da Barra Funda apenas na próxima segunda (10). Alguns jogadores, no entanto, se anteciparam e já na primeira semana do ano, já se preparam para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Walce e do meio-campo Gabriel Sara.

Walce, com 22 anos, não atua desde janeiro de 2020, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em amistoso com a seleção brasileira sub-23. A recuperação do defensor (que inicialmente, duraria de seis a oito meses), ainda foi atrasada por mais duas cirurgias no local. O jogador publicou uma foto dentro do CT nesta terça-feira, mas por conta da cautela devido a gravidade da lesão, não tem data prevista para retornar aos gramados.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já Gabriel Sara, que terminou a última temporada em alta com Rogério Ceni, antecipou seu retorno por vontade própria para trabalhar seu fortalecimento muscular. O jogador perdeu as últimas duas rodadas do Brasileirão devido a uma entorse no joelho esquerdo. O camisa 21 do Tricolor foi responsável por 11 gols em 2021.

Enquanto o restante do time não chega a Barra Funda, o São Paulo trabalha internamente na reformulação do elenco para 2022. Até o momento, dez jogadores já deixaram o clube e três já chegaram. Há a expectativa de Patrick, do Internacional, ser anunciado como o quarto reforço de Ceni nos próximos dias, enquanto mais jogadores podem deixar o clube nos próximos dias, como Liziero, próximo de ser emprestado ao Internacional. O Tricolor ainda se movimenta para trazer um zagueiro para compor elenco e um ponta de velocidade.

Nessa temporada, o São Paulo terá pela frente a disputa do Paulistão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo