Futebol Internacional

Gabriel Strefezza visa reação do Lecce e destaca alto nível da Serie A

Foto: Divulgação/Lecce

Capitão e destaque do Lecce em seu segundo ano seguido na Serie A, Gabriel Strefezza foi um dos nomes do grande início da equipe na elite italiana nesta temporada. Com três vitórias e dois empates nas cinco primeiras rodadas, o Lecce chegou a ocupar a terceira colocação na tabela.

                 

Porém, a primeira derrota veio diante da Juventus, seguida do revés contra o Napoli. Com isso, Strefezza ressalta o alto nível da Serie A, relembra o bom momento do elenco no início da temporada e afirma que a equipe busca sair da fase negativa.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Nós tivemos um início de temporada muito bom, onde conseguimos cinco jogos de invencibilidade e vitórias importantes contra equipes fortes, como a Lazio. Mas a Serie A é uma competição de altíssimo nível, que a equipe precisa estar confiante, precisa estar bem mentalmente também. Infelizmente, tivemos duas derrotas, contra Juventus e Napoli, que são equipes muito qualificadas, mas estamos fazendo de tudo para acabar com essa sequência negativa — disse.

Com dez jogos sem vencer, entre liga e copa, o Lecce ocupa a 13ª colocação na Serie A. Apesar do momento vivido pelo clube, o atacante ítalo-brasileiro relata que o elenco está unido e acredita que a equipe vai reagir na competição na reta final deste ano.

— Mesmo com a sequência sem vitórias, nosso grupo está unido para terminar o ano bem e começar o próximo ainda melhor. Temos jogos bem difíceis na reta final do primeiro turno, mas já mostramos a qualidade do nosso time e creio que podemos reverter esse cenário para voltarmos a subir na tabela — projetou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo