Fluminense

Gabriel Teixeira tem lesão na coxa confirmada e pode ser desfalque diante do Barcelona de Guayaquil

Gabriel Teixeira
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Mais uma baixa no elenco do Fluminense. Desta vez, Gabriel Teixeira, após precisar ser substituído na partida contra o Barcelona de Guayaquil, em razão de dores na coxa esquerda, fez um exame de imagem nesta sexta-feira e teve lesão muscular confirmada. O jovem atleta tricolor passa a ser dúvida para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores – que acontecerá na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Equador.

Biel marcou o primeiro gol no empate em 2 a 2 com a equipe equatoriana, no Maracanã, e sentiu a perna depois de uma finalização aos 14 minutos do segundo tempo, dando lugar a Kayky.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

E não é Gabriel Teixiera que é dúvida para o confronto decisivo. Roger Machado também não sabe se pode contar com Caio Paulista – que tenta acelerar sua recuperação para voltar a tempo. Sua lesão, sofrida no dia 24 de julho, foi de grau três, considerada grave e que, geralmente, requer um mês de reabilitação.

Como gol fora de casa é critério de desempate, o Barcelona se classifica em caso de igualdade em 0 a 0 ou 1 a 1. Empate em 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor precisa vencer ou empatar em 3 a 3 ou mais para ficar com a vaga.

Anteriormente ao confronto decisivo pela Libertadores, o Fluminense enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (15), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo