Futebol Internacional

Gabryel Monteiro comemora desempenho em vitória do Bregenz

Gabryel Monteiro, meia brasileiro do Bregenz
Divulgação/Bregenz

No último sábado (5), o meia Gabryel Monteiro marcou um gol e deu assistência na vitória do Bregenz sobre o SKU Amstetten por 2 a 1, pela Segunda Divisão do Campeonato Austríaco. Após a partida, o jogador brasileiro comemorou a sua ótima atuação individual e exaltou a vitória da equipe alvinegra.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Foi uma partida muito difícil. Jogamos fora de casa, contra uma equipe qualificada, que vinha pressionada pelo fato de terem perdido na estreia, mas conseguimos suportar a pressão inicial e fazer os gols na hora certa para sair com a vitória”, afirmou.

Após ter conquistado o acesso para a 2. Liga na temporada passada, o clube do meio-campista tem início animador no campeonato. O Bregenz tem 100% de aproveitamento, com duas vitórias em duas rodadas. Apesar desse cenário, Gabryel Monteiro comentou sobre o objetivo do time e ressaltou o necessário para seguir vencendo partidas.

“O clube subiu na última temporada e o principal objetivo é se manter na divisão. Claro que esse início é animador mas temos que continuar trabalhando forte, pensando jogo a jogo para continuar assim, porque ainda tem muito campeonato pela frente”, finalizou.

Com passagem pela base do Santos, Gabryel Monteiro é titular absoluto do time austríaco. O jogador também acumula passagens por times da Malásia e Omã, além de já ter defendido o Austria Lustenau. O Bregenz retorna a campo às 9h30 do próximo sábado (12) para enfrentar o Kapfenberger, em confronto válido pela terceira rodada da 2. Liga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo