Coritiba
Galarza detona arbitragem na derrota do Coritiba: ‘Uma vergonha’
— Continua depois da publicidade —
No último domingo (19) o Coritiba recebeu o Athletico pela 13° do Campeonato Brasileiro da Série A. O Coxa foi derrotado por 1 a 0 em jogo com a arbitragem bastante polemica, o juiz Luiz Flavio de Oliveira marcou um pênalti para o Furacão e encerrou o jogo após uma jogada de possível pênalti para o Coxa, sem nem esperar a análise do Arbitro de Vídeo.
Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Após a derrota, os jogadores foram pra cima do arbitro que ainda expulsou o jogador Warley, do Coritiba, ele relatou na súmula que foi peitado nas costas. Na entrevista no campo pós jogo para o Premiere, o atleta do Coxa, Matías Galarza ainda desabafou e detonou a atuação do juiz.
– Na verdade foi uma lástima, a gente entregou tudo dentro do campo e mais uma vez a arbitragem foi uma vergonha, a palavra é essa, vergonha da arbitragem. O tempo acabou e o cara cobra pênalti, o goleiro foi na bola sem intenção nenhuma, expulsa o cara, o jogador do Athletico vai na torcida do Coxa, a verdade é uma vergonha, para mim essa arbitragem assim prejudica o futebol brasileiro. Demos tudo dentro do campo e por causa da vergonha da arbitragem a gente sofreu uma perca.
+René questiona a arbitragem após a derrota do Coritiba; confira a coletiva
René Simões, diretor esportivo do Coritiba, e o treinador Gustavo Morínigo também lamentaram a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira.
Com a derrota, o Verdão acumula três derrotas seguidas e cinco jogos sem vencer. O time agora ocupa a 15° colocação na tabela, com 15 pontos conquistados. Na próxima rodada enfrenta o Internacional no Beira-Rio, o jogo será na próxima sexta-feira (24) ás 21h30.