Coritiba

Galarza detona arbitragem na derrota do Coritiba: ‘Uma vergonha’

Coritiba
Divulgação Coritiba

No último domingo (19) o Coritiba recebeu o Athletico pela 13° do Campeonato Brasileiro da Série A. O Coxa foi derrotado por 1 a 0 em jogo com a arbitragem bastante polemica, o juiz Luiz Flavio de Oliveira marcou um pênalti para o Furacão e encerrou o jogo após uma jogada de possível pênalti para o Coxa, sem nem esperar a análise do Arbitro de Vídeo.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após a derrota, os jogadores foram pra cima do arbitro que ainda expulsou o jogador Warley, do Coritiba, ele relatou na súmula que foi peitado nas costas. Na entrevista no campo pós jogo para o Premiere, o atleta do Coxa, Matías Galarza ainda desabafou e detonou a atuação do juiz.

Na verdade foi uma lástima, a gente entregou tudo dentro do campo e mais uma vez a arbitragem foi uma vergonha, a palavra é essa, vergonha da arbitragem. O tempo acabou e o cara cobra pênalti, o goleiro foi na bola sem intenção nenhuma, expulsa o cara, o jogador do Athletico vai na torcida do Coxa, a verdade é uma vergonha, para mim essa arbitragem assim prejudica o futebol brasileiro. Demos tudo dentro do campo e por causa da vergonha da arbitragem a gente sofreu uma perca.

+René questiona a arbitragem após a derrota do Coritiba; confira a coletiva

René Simões, diretor esportivo do Coritiba, e o treinador Gustavo Morínigo também lamentaram a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira.

Com a derrota, o Verdão acumula três derrotas seguidas e cinco jogos sem vencer. O time agora ocupa a 15° colocação na tabela, com 15 pontos conquistados. Na próxima rodada enfrenta o Internacional no Beira-Rio, o jogo será na próxima sexta-feira (24) ás 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo