Z - Futebol Agência ENM

Galatasaray abre negociações para contratar Zaniolo, diz jornalista

O futuro de Nicolò Zaniolo está cada vez mais distante da Roma e o atleta poderá acertar com o Galatasaray, da Turquia, de acordo com o jornalista Fabrízio Romano, especializado no mercado de transferência do futebol europeu. Zaniolo, que tem contrato até junho de 2024, está afastado das opções de José Mourinho neste momento e não entra em campo desde o dia 12 de janeiro.

A ideia da Roma é uma transferência em definitivo do jogador de 23 anos, que chegou inclusive a receber sondagens da Juventus. No entanto, com a aproximação do Galatasaray, a Roma vê uma boa oportunidade de mercado de liberar o atacante já neste momento. Os termos do acordo estão sendo discutidos

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações de Fabrízio Romano, Zaniolo tem o interesse de deixar a Roma para assumir um novo projeto e vê uma boa oportunidade no Galatasaray, aonde poderia ser titular, além de disputar o título do Campeonato Turco. Outra questão que conta de maneira positiva para o atleta é a possibilidade de poder disputar a Liga dos Campeões da próxima temporada.

Zaniolo começou sua passagem pelo futebol nas categorias de base do Genoa, tendo passado ainda por Fiorentina, Virtus Entella e Inter de Milão. O atleta chegou à Roma no começo da temporada 2018/19. Na temporada passada, o jogador foi o nome mais importante na conquista da Conference League. Foram 42 jogos, oito gols e seis assistências em todo o ano esportivo pela Roma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo