Neste último domingo (29), o Grêmio visitou o São José-RS, no Estádio Francisco Novelletto, e venceu por 1 a 0. O autor do gol da vitória, Everton Galdino, se emocionou após marcar o gol e na entrevista caiu em lágrimas.
+ Atuações ENM: Time reserva cria pouco, mas Galdino marca e decide para o Grêmio
Aos 28 minutos da segunda etapa, Galdino entrou com mais três jogadores para tentar melhorar o futebol apresentado pelo Imortal e buscar a vitória. Depois da entrada de Galdino, Fábio, Ferreira e Bitello, o tricolor gaúcho melhorou muito e o camisa 13 do Imortal fez o gol que deu a vitória para o time de Renato.
“Todo jogador sonha em vestir a camisa de time grande, é meu primeiro time grande, de torcida, peso, títulos, história. Quero construir a minha história aqui no Grêmio também.”
– É um momento muito feliz para mim, na comemoração me emocionei um pouco, até agora emociono… Foi um período de adaptação muito difícil, demorei para me adaptar, tive a infelicidade de errar o pênalti e não desanimei, procurei trabalhar. Agradeço muito a Deus por esse gol e essa volta por cima.
Para saber tudo sobre a Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com o gol de Galdino, o Grêmio segue 100% no Campeonato Gaúcho, com nove pontos na liderança do estadual. O Imortal volta a campo na próxima quarta-feira (1), contra o Esportivo.