Atlético-MG
Galo encerra preparação nesta segunda para a partida contra o Cerro; Marrony e Calebe devem permanecer fora
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG treina na tarde desta segunda-feira (3), na Cidade do Galo, e encerra a preparação para enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. Para a partida, que será realizada nesta terça-feira, no Mineirão, o Galo deve seguir sem Calebe e Marrony, ambos lesionados.
O ENM apurou que o meio-campista, com lesão na coxa esquerda, e o atacante, com entorse no tornozelo esquerdo, não devem ser relacionados e continuam, assim, sob tratamento no departamento médico do clube. Os jogadores se machucaram no treinamento da equipe na última quinta-feira e, no mesmo dia, iniciaram a fisioterapia. Lembrando que os dois atletas não atuaram na última partida do Galo diante do Tombense, pelo primeiro confronto da semifinal do Campeonato Mineiro.
Outro desfalque, só que esse certo, é o Goleiro Rafael, que terá que passar por cirurgia no ombro direito, como adiantou a nossa redação. A previsão, de acordo com o alvinegro, é que o arqueiro retorne aos gramados entre 4 e 6 meses. Com o reserva imediato fora, quem assume o posto é Matheus Mendes, cria do Atlético-MG.
Enquanto uns estão fora…
No entanto, se por um lado o Atlético-MG tem jogadores fora, o confronto contra o Tombense, no último sábado, promoveu o retorno de Diego Tardelli. O atacante estava com uma lesão na coxa e não atuava em uma partida oficial desde março.
O Atlético-MG é o segundo colocado do Grupo H da Libertadores, com 4 pontos. A liderança do grupo está com o Cerro Porteño. O time paraguaio tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.