Atlético-MG

Galo forte e … Vingadores? Torcedores brincam com chegada de Hulk para a “legião de heróis” no Atlético

Foto: Divulgação / Atlético

Com a chegada do atacante Hulk anunciada nesta sexta (29), o Atlético passou a ter no elenco uma legião de heróis. Pelo menos é isso que tomou a rede social dos torcedores e até o próprio clube entrou na brincadeira.

O Atlético já tinha em seu elenco alguns “heróis” que integram os Vingadores como Réver, chamado de “Capitão América” após a conquista da Libertadores com o Galo. Há também o “Homem Arana“, apelido que Guilherme Arana recebeu do torcedor e que o clube também abraçou. Outro que passou a ser parte dos Vingadores em uma brincadeira do clube foi o volante Jair, que virou o “Pantera Negra” após grandes atuações. Nesta sexta, antes do anúncio de Hulk, o clube também brincou com o atacante Keno, que rompeu o ligamento do cotovelo e precisa usar uma acessório para imobilizá-lo, o atacante foi chamado de “Soldado Invernal“, outro que faz parte dos Vingadores, com um braço biônico.

Até Jorge Sampaoli, o comandante de tudo, foi retratado como “Nick Fury“, o líder do esquadrão de heróis. Por fim, a chegada de Hulk fez o Atlético brincar muito com o monstrengo verde, além de chamar a construção de seu futuro estádio, a Arena MRV, de “futura sede dos Vingadores“.

Para curiosidade, o elenco campeão da Libertadores de 2013 é chamado de “Vingadores da América“. Mais recente, o time feminino do Galo ganhou o apelido de “Vingadoras“. Ou seja, o Atlético sempre teve um pé no universo da MARVEL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo