São Paulo

Galoppo decide nos pênaltis e São Paulo vai à final da Sul-americana

Galoppo decide nos pênaltis e São Paulo vai à final da Sul-americana
FOTO CONMEBOL

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni recebeu nesta quinta-feira (08) o Atlético-GO, no Morumbi e empatou em 2 a 0. Os gols foram marcados por Patrick. Com o resultado, o time avança à final da Sul-americana e enfrentará o Independiente Del Valle no dia 01 de outubro.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

A próxima partida do Tricolor será no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (11), às 16h (Horário de Brasília), no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Dragão pega o Coritiba, também no domingo (11), às 16h (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo começou a mil por hora e já conseguiu o primeiro objetivo: o gol foi marcado aos quatro minutos, no chute de Luciano o goleiro Renan defendeu, e no rebote, Patrick empurrou para o fundo da rede: SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-GO. Dois minutos depois, Baralhas recebeu cruzamento, mas mandou muito por cima. Mesmo tendo aberto o placar, para a equipe não resolvia somente 1 a 0 e continuou em cima, e o Dragão ficou recuado. Calleri chegou com perigo, mas a arbitragem marcava o impedimento. Aos 11, Luciano ficou com a sobra e chutou para Renan defender. Na sequência, Diego cabeceou livre e mandou muito por cima. Aos 14, Calleri chegou abrir o placar, mas acabou cometendo a falta e a arbitragem anulou. Alisson também teve sua chance sem marcação, mas a bola acabou saindo, quase o segundo! Aos 25, Calleri foi outro que cabeceou sozinho, mas mandou para fora. Luciano teve uma ótima chance, que pegou de primeira, mas desperdiçou. A equipe de Ceni tentou de todas as formas e foi superior na primeira etapa, com muitas chegadas com diversos jogadores, mas terminou assim: SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-GO

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo começou em cima como foi no primeiro tempo. A primeira oportunidade foi com Pablo Maia, que chutou de longe. Na sequência, Reinaldo pegou de primeira e foi para longe. Precisando do resultado, a equipe de Ceni continuou em cima e aos seis minutos, Alisson chutou em cima da marcação, mas na sobra, Patrick cruzou na área e sem goleiro, Wanderson afastou o perigo. Alisson novamente teve a oportunidade, mas a bola foi para fora. Aos 17, o São Paulo encontrou o gol que precisava pelo menos para ir aos pênaltis – Alisson cruzou na medida para Patrick, que venceu a zaga e se esticou todo para marcar o segundo: SÃO PAULO 2 X 0 ATLÉTICO-GO. O Dragão não conseguia sair tanto para o jogo, não dando perigos. Rogério Ceni foi promovendo mudanças, e a equipe continuou em cima, com Galoppo finalizando com perigo pelo menos três vezes. E terminou assim: DECISÃO NOS PÊNALTIS!

DECISÃO NOS PÊNALTIS:

– Reinaldo (SAO): converteu

– Welington Rato (AGO): converteu

Calleri: (SAO) converteu

– Baralhas (AGO): perdeu

– Luciano (SAO): Renan defendeu

– Shaylon (AGO): converteu

– Igor Vinicius (SAO): converteu

Léo Pereira (AGO): chutou na trave

– Galoppo (SAO): converteu, levando o Tricolor à final.

O São Paulo está na final da Sul-americana e enfrentará o Independiente Del Valle, no dia 01 de outubro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo