São Paulo

Galoppo tem suspeita de lesão grave e diz estar de “alma partida”; jogador agradece apoio dos torcedores

O camisa 14 do São Paulo, Giuliano Galoppo usou suas redes sociais para lamentar uma possível lesão grave.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O camisa 14 do São Paulo, Giuliano Galoppo usou suas redes sociais para lamentar uma possível lesão grave. O jogador teve de ser substituído aos 17 minutos do primeiro tempo contra o Água Santa, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em que o São Paulo foi eliminado nos pênaltis. Existe a suspeita de que atleta tenha rompido o ligamento do joelho e se for confirmada a lesão, pode ficar por meses fora dos gramados.

Diante da situação complicada, o jogador usou suas redes sociais para lamentar e dizer que está de “alma partida”, mas por outro lado aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores e mensagens de carinho desde o momento em que sentiu dores no campo.

– Minha alma se parte! Não sei o que dizer numa hora dessas. Agradeço a todos os torcedores são-paulinos por todo o carinho que me dão! E dizer a eles que confiem que tanto por mim e minha família quanto por vocês vou dar tudo de mim como sempre dei e vou superar essa lesão e voltarei muito mais forte do que antes. Nunca duvidem disso. GG – escreveu Galoppo. 

Galoppo chora ao sentir dores no joelho na partida contra o Água Santa | Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A possível lesão aconteceu ainda no primeiro tempo aos 15 minutos, quando o jogador pediu substituição depois de uma uma dividida no meio-campo. Ele saiu aos prantos e ainda durante a primeira etapa, foi carregado pelos funcionários da comissão do São Paulo ao vestiário visivelmente com dores e chorando bastante. 

Galoppo é o artilheiro do campeonato Paulista com oito gols, ao lado de Róger Guedes, do Corinthians. O camisa 14 do São Paulo vinha vivendo um ótimo momento, senão o melhor vestindo a camisa do clube e se tornando peça fundamental na equipe do técnico Rogério Ceni. 

Além de Galoppo, outros jogadores saíram da partida sentindo dores e preocupam Rogério Ceni. Welington acabou torcendo o tornozelo e Rato também saiu sentindo dores musculares. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo