Futebol Internacional

Galtier confirma que PSG vai buscar substituto para Sarabia

Foto: Divulgação / PSG

Com a saída do espanhol Pablo Sarabia, que acertou a sua transferência para o Wolverhampton, da Inglaterra, o Paris Saint-Germain está agora em busca de um novo jogador para assumir o posto de Sarabia, que havia disputado 19 jogos na atual temporada pelo clube francês. Neste sábado (21), o técnico Christophe Galtier admitiu que está atento ao mercado para a chegada de um reforço para o ataque do PSG.

— Eu disse no início do mercado que só haveria contratações caso algum jogador saísse. Pablo Sarabia saiu pelos motivos que sabemos. O clube e Luis Campos (diretor executivo de futebol) estão trabalhando para trazer uma opção ofensiva — disse Galtier, que também falou sobre a possibilidade de reforçar o sistema defensivo com a chegada de Milan Skriniar, atualmente na Inter de Milão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Em relação ao Skriniar, vi a informação que saiu, mas não sei dizer se chegará em janeiro ou no próximo mercado. O clube funciona. Já tenho coisas suficientes em mente, como trabalhar com meus jogadores e dizer a eles onde precisam melhorar — completou Galtier.

Apesar dos interesses em reforços, a grande preocupação do treinador do PSG neste momento é com relação a uma recuperação de sua equipe. Nos últimos quatro jogos, o Paris Saint-Germain perdeu dois, incluindo o da rodada passada do Campeonato Francês, quando acabou superado pelo Rennes, fora de casa. Desta maneira, Galtier sabe que precisa trabalhar em uma evolução da equipe.

— Temos que pensar nos jogos que disputamos nas últimas semanas. Na semana passada tive conversas com os meus jogadores para definir ou redefinir o local mais interessante para receber a bola. Esta manhã trabalhamos de uma certa maneira. Depois do jogo da Copa podemos fazer quatro treinos e trabalhar nisso. Temos que ser mais disciplinados quando o adversário pega a bola — concluiu Galtier.

O PSG volta a campo na próxima segunda-feira (23), às 16h45 (de Brasília), quando vai enfrentar o US Pays de Cassel, fora de casa, pela Copa da França. Para o jogo, Christophe Galtier deverá promover algumas mudanças. O goleiro Keylor Navas pode ganhar a chance de atuar pela segunda vez na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo