Outro lado

Galvão Bueno agradece Globo e brinca sobre sucesso no YouTube: ‘nunca trabalhei tanto’

Galvão Bueno
Reprodução / CBFTV

Na tarde desta terça-feira (02), a CBF sorteou as oitavas de final da Copa do Brasil desta temporada. O evento, todavia, acabou ficando marcado por uma homenagem ao histórico narrador Galvão Bueno. Com quase 50 anos na televisão, e atualmente com um canal no YouTube, o jornalista fez um longo discurso para o público, contando mais sobre sua história.

Desta forma, Galvão Bueno não escondeu detalhes sobre sua saída da Rede Globo. O narrador garante que ambas as partes entenderam ser o “momento da separação” e ainda agradeceu a emissora por ter disponibilizado suas imagens para que a CBF editasse o vídeo usado na homenagem durante o sorteio da Copa do Brasil.

– Entendemos, a Globo e eu, que era chegado o momento da separação. Foi correto e emocionante. Sempre foram minha família e a homenagem na final da Copa do Mundo foi fantástica. Eu entreguei emoção também. Preciso agradecer a Globo pois cederam essas imagens e quem sabe até editaram. Ainda tenho contrato para fazer coisas pontuais com eles, mas não esperava por isso – disse Galvão Bueno, de forma emocionada.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois de sair da Globo, então, Galvão Bueno decidiu arriscar e ir para o streaming. Através do “Canal do GB”, que é próprio do narrador, ele já conseguiu inclusive transmitir o amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos. Diante disso, o histórico jornalista revelou estar trabalhando muito mais, mas exaltou a felicidade com os resultados obtidos.

– Surgiu isso e a Letícia, minha filha que é minha CEO, e João Pedro, meu sócio, inventaram essa coisa para mim e eu resolvi aceitar. Mas estou abrindo processos contra eles por abuso do idoso. Nunca trabalhei tanto. É dia inteiro gravando e trabalhando. Mas é um espetáculo. Entrar em um mundo novo e digital, dominado pelos jovens, e criar alguma coisa com os resultados que tivemos. Um milhão e meio de pessoas simultâneas e 10 milhões passando pelo jogo. Estou extremamente feliz. Ainda por alguns anos vamos estar juntos – finalizou Galvão Bueno, abrindo o sorteio da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo