Outro lado

Galvão Bueno bomba na web tentando reproduzir hit em dança de Vini Jr, Neymar e Paquetá

Reprodução/TV Globo

O Brasil venceu a Colômbia na noite da última quinta-feira (11), por 1 a 0, gol de Lucas Paquetá e se garantiu na Copa do Mundo de 2022. Na comemoração, o meia do Lyon se juntou a Vinícius Júnior e Neymar, reproduzindo uma dancinha que virou febre nas redes sociais. Sendo informado de qual canção se tratava, Galvão tentou entoar a letra da música ‘Trava na pose, chama no zoom e dá um close’, mas acabou se confundindo e viralizou nas redes sociais.

O narrador foi informado pelo repórter Eric Faria que a comemoração poderia ter sido embalada pelo hit que pertence à dupla Mc Rennan e Mc Topre – o que fez com que Galvão tentasse reproduzir a letra.

– Trava na pose, dá um zoom e chama o close! Tá bom! – cantou o comunicador.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na sequência, as redes sociais não perdoaram e fizeram relação da fala do narrador com o ex-atacante da seleção alemã Miroslav Klose.

Veja algumas reações

Repórter corrige nome da dancinha

No entanto, a coreografia reproduzida pelo trio brasileiro se tratava do hit ‘Tudo no Sigilo’ do cantor Vytinho NG.

– Recebi umas mensagens aqui, foi o que eu falei… eu que não estou acostumado com essas coisas de dança, já me disseram que a coreografia é outra. Mas é uma música impublicável, então não posso dizer qual é a letra da música – corrigiu em tom de brincadeira o jornalista Eric Faria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo